Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Rondônia abre processo seletivo para contratação de 463 professores

São 17 área de atuação

11/07/2017 12:27

Do CorreioWeb

O governo de Rondônia abriu um novo processo seletivo com 463 vagas para professores com atuação em 17 áreas. A seleção, que visa a contratação temporária de 364 profissionais com carga horária de 40 horas semanais e 99 para trabalhar 20 horas semanais, consistirá apenas de análise de títulos.


Podem concorrer graduados em artes, biologia, educação física, educação religiosa, filosofia, física, geografia, história, língua espanhola, inglesa e portuguesa, matemática, orientação escolar, pedagogia (para as séries iniciais), supervisão escolar, química e sociologia, para atender as escolas da rede pública estadual.

A remuneração dos cargos varia de R$ 1.054,78 a R$ 2.218,25, dependendo da classe e da carga horária semanal, além de auxílio transporte. Os candidatos aprovados e classificados fora do número de vagas ofertadas serão qualificados a título de cadastro reserva, e poderão ser convocados posteriormente.

O candidato que deseja se inscrever deverá acessar o site da Secretaria de Educação concurso.seduc.ro.gov.br e preencher a ficha com dados pessoais e currículo. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 14 de julho. Após o cadastro, o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios à Coordenadoria Regional de Educação da qual o candidato pretende concorrer à vaga.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de homologação do resultado final.

PESQUISA DE CONCURSOS