Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Fundação Cultural do Pará abre seleção para todos os níveis escolares

São 24 oportunidades distribuídas em 10 cargos

13/07/2017 15:51

Do CorreioWeb

A Fundação Cultural do Pará lançou edital de seu mais novo processo seletivo simplificado, que tem como objetivo o preenchimento de 24 vagas para contratação de servidores temporários. Há chances de nível fundamental, médio e superior, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.727,54.


As oportunidades são para os cargos de técnico em administração e finanças - administração (2), técnico em administração e finanças - ciências contábeis (1), assistente administrativo (7), assistente cultural-sonoplastia (1), assistente cultural-cenografia (1), assistente cultural-iluminação cênica (2), assistente de informática (4), auxiliar operacional - eletricidade (1), auxiliar operacional - hidráulica (1) e auxiliar operacional - motorista (4).

Etapas

O processo seletivo será feito por meio de aplicação de análise de currículos e de entrevista. Na primeira fase, a comissão fará uma avaliação da documentação do candidato, no período de 14 a 17 de julho. O candidato classificado participará de uma entrevista nos dias 27 e 28 deste mês, onde serão avaliadas experiência profissional, habilidade de comunicação, clareza e objetividade nas respostas.

Quem deseja se candidatar deverá entregar um envelope lacrado e identificado com nome completo e função a que concorre, com ficha de inscrição preenchida e cópia da documentação, no prédio sede-Centur, entre os dias 12 e 13 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser adquiridas por meio do site da fundação www.fcp.pa.gov.br, a inscrição é gratuita.

O resultado final será divulgado no dia 4 de agosto. Esta seleção tem prazo de vigência de 90 dias, a contar de sua homologação, e pode ser prorrogado por igual período se julgado necessário pela direção da fundação.

PESQUISA DE CONCURSOS