Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Adagro/PE lança edital de processo seletivo com 74 vagas

19/09/2017 08:42

Do CorreioWeb

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro/PE) lançou o edital do seu novo processo seletivo com 74 vagas para o cargo de técnico agrícola. Para participar, o candidato deve ter curso na área de técnico em agropecuária, experiência na área a carteira de motorista na categoria “AB”. Os contratos temporários são válidos pelo prazo de até um ano, prorrogáveis por igual período, até o limite máximo de seis anos.


As vagas são para lotação nas regionais de Sanharó (8), Caruaru (5), Garanhuns (10), Ouricuri (6), Palmares (6), Petrolina (7), Sertânia (5), Salgueiro (5), Serra Talhada (6), Surubim (6) e Recife (10). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais correspondentes ao salário de R$ 1.635.

Os candidatos serão submetidos a uma avaliação curricular de documentos entregues no ato da inscrição.

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no site da Adagro, e encaminhá-lo à comissão executora do processo seletivo até 5 de outubro, por meio de via postal ou de forma presencial, na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco - ADAGRO, sito à Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife - PE - CEP: 50711-000, juntamente com todos os documentos comprobatórios.

Última seleção

Em 2006 a Adagro/PE realizou concurso com 18 vagas para o cargo de técnico agropecuário, para lotação em Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri. O salário era de R$ 1.635.

PESQUISA DE CONCURSOS