Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sefaz/RS define banca organizadora de concurso

São esperadas pelo menos 50 vagas para o cargo de auditor

30/10/2017 14:16

Do CorreioWeb

Mais um passo foi dado para a realização de um novo concurso da secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz/RS). Nesta segunda (30), foi publicada no Diário Oficial do Estado a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) como responsável pela organização do certame. O edital deverá ser publicado em breve.

São esperadas pelo menos 50 vagas para o cargo de auditor do estado. O cargo é para lotação na Contadoria e Auditoria-Geral do estado (CAGE/RS). Para participar, o candidato deve ser formado em ciências jurídicas e sociais, ciências econômicas, ciências contábeis, administração, engenharia ou tecnologia da informação.

Último concurso


Em 2013 a Sefaz/RS realizou concurso com 30 vagas para auditor do estado. Os aprovados foram lotados na Contadoria e Auditoria-Geral do estado, com salário de R$ 9.460 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho. O certame foi organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec).

A seleção foi feita por meio de prova objetiva, com 120 questões sobre contabilidade geral e pública, auditoria, administração, língua portuguesa, economia e finanças públicas, direito (constitucional, administrativo e ambiental) e matemática financeira.



PESQUISA DE CONCURSOS