Estão em disputa salários que variam de R$ 6.708,53 a R$ 11.006,83, para cargos de técnicos e analistas judiciários, respectivamente.
Para os concurseiros que tem nível médio, o cargo é o de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado em programação. Já para quem tem graduação, o posto de analista judiciário foi aberto com chances nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado em análise de sistemas, contabilidade, engenharia civil, estatística, revisão de texto e serviço social.
O edital ainda reserva 5% das chances a candidatos com deficiência e 20% a negros.
Etapas
Os candidatos a técnico farão apenas provas objetivas, já quem disputa as chances de analista, além dos testes objetivos, ainda terão que ser avaliados em prova discursiva. A primeira fase vai ser aplicada em 4 de março (pela manhã para analistas e à tarde para técnicos) e contará com 120 questões de certo ou errado, sendo que uma questão errada anula uma certa.A maioria das chances é para Brasília (26 delas), mais ainda há oportunidades em Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande, Bagé/SP, Recife, Manaus, Juiz de Fora/MG e Curitiba.