Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Polícia Civil do Pará vai contratar 62 profissionais em novo processo seletivo

As chances são para quem tem nível médio completo

23/05/2018 11:35 | Atualização: 23/05/2018 11:58

Do CorreioWeb

PCPA/Divulgação
A Polícia Civil do Pará (PC/PA) anunciou um novo processo seletivo simplificado para contratação de 62 profissionais para o cargo de assistente administrativo. Os salários são de R$ 1.065,11, com carga horária de 30 horas semanais.

As vagas são para candidatos com nível médio completo, sendo reservadas três vagas para candidatos com deficiência. Os aprovados assinarão contrato temporário com a PC/PA e serão lotados nas cidades de Belém (e regiões metropolitanas), Juriti e Santarém. 

No edital, são descritas as atribuições do cargo de assistente administrativo, são elas: realizar atividades de nível médio que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, finanças, orçamento, organização e métodos, material, classificação, codificação, catalogação e arquivamento de papéis e documentos; prestar atendimento ao público em questões ligadas às unidades administrativas e executar outras atividades correlatas a sua área de atuação.

A seleção será feita por meio de uma única etapa, análise curricular. Os documentos necessários para esta etapa e as respectivas pontuações devem ser consultadas no edital, disponível aqui

As inscrições serão aceitas no dias 24 e 25 de maio pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado do Pará (Sipros/PA).

Este processo seletivo simplificado tem validade de 8 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras oportunidades

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio), também no Pará, recebe até hoje (23/5) as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado, com quatro vagas temporárias, para o cargo de técnico em gestão ambiental. 

As chances são para graduados em engenharia florestal, agronômica e biologia e os candidatos devem ter disponibilidade para viagens em missões do Ideflor-bio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e os salários são no valor de R$ 3.005,95.

Os aprovados assinarão contrato com validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As inscrições são até hoje 23 de maio. Saiba mais sobre a seleção aqui!


PESQUISA DE CONCURSOS