Os aprovados serão lotados nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento e Santo Ângelo.
Avaliação
Os candidatos deverão ser aprovados em duas etapas de avaliação que compõem o concurso: a prova objetiva (conhecimentos básicos e específicos) e discursiva, marcadas para 26 de agosto.A prova objetiva de conhecimentos básicos será composta de 50 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de língua portuguesa (10), raciocínio lógico e analítico (7), controle na administração pública (10), auditoria governamental (10), administração financeira e orçamentária (7), e noções de análise de informações (6).
A prova de conhecimentos específicos terá 80 questões de múltipla escolha e a prova discursiva duas questões. Para conferir o conteúdo programático para cada vagas é necessário acessar o edital de abertura, publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul desta terça-feira (29/5), a partir da página 216.