De acordo com o edital, o salário inicial de auditor-fiscal em Goiás é de R$ 20.940,62, com carga horária de 40 horas semanais. Do total de chances ofertadas, uma é reservada a pessoas com deficiência.
Provas
As provas objetivas serão aplicadas em Goiânia/GO na data provável de 30 de setembro. Com duração de 5 horas, os candidatos deverão responder 120 questões de múltipla escolha sobre as seguintes disciplinas:Questões com peso 1 - português (8), raciocínio lógico-quantitativo e matemática financeira (6), direito constitucional (5), administrativo (7), civil/empresarial (5), finanças públicas e orçamento público (10), estado de Goiás (5) e tecnologia da informação (14).
Questões com peso 2 - contabilidade geral, avançada e auditoria (20), legislação tributária (26) e direito tributário (14).
Os aprovados nas provas objetivos passarão para a 2ª fase, composta de avaliação de títulos. De acordo com o edital, após a nomeação, posse e antes de assumir sua lotação inicial, o auditor-fiscal da Receita Estadual, recém ingresso, ficará à disposição da administração fazendária, sendo submetido a um estágio de orientação e treinamento funcional, com duração mínima de 30 (trinta) dias. As aulas, preferencialmente, serão realizadas nas dependências da a Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Goiás ou na Escola de Governo Henrique Santillo.
Inscrições
As inscrições serão aceitas até 24 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame. A taxa de participação é de R$ 200.O concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, por igual período, uma única vez.