Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Mais de mil por vaga! Codhab divulga concorrência e locais de prova

Os candidatos aos cargos de nível superior farão provas neste domingo (18/11) e quem concorre a nível médio será testado no fim de semana que vem

14/11/2018 18:20 | Atualização: 14/11/2018 20:39

Do CorreioWeb

Divulgação/Codhab/DF
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgou o número de inscritos no concurso público que oferta 236 vagas de níveis médio e superior. Ao todo, foram registradas 68.109 participações. Para as 59 vagas de preenchimento imediato, a concorrência média geral é de cerca de 1.154 candidatos por vaga.


O cargo com o maior número de candidatos é o de assistente – agente administrativo, de nível médio, com 54.548 inscritos, o que corresponde a 2.727 participações por cada uma das 20 vagas imediatas. O segundo lugar com a maior concorrência é o posto de analista –administração, com 3.465 inscrições, o que equivale a 495 pessoas para cada uma das sete vagas efetivas.

Locais de prova

O Instituto Quadrix, que é a banca organizadora da seleção, também divulgou os locais de prova para os candidatos aos cargos de nível superior, que serão colocados à prova neste domingo (18/11), às 14h. Saiba aonde você fará sua prova aqui! Os candidatos de nível superior ainda farão análise de títulos. A publicação do resultado final está prevista para 22 de março de 2019.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, com duração de três horas, terão 120 itens com conhecimentos em língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, legislação, noções de informática, além de conhecimentos específicos. Para alguns cargos será cobrado noções de direito administrativo, constitucional e legislação específica.

A prova de nível médio será na data provável de 25 de novembro. São 59 vagas efetivas e 177 vagas para formação de cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior, com remunerações entre R$ 2.500 a 4.995,45.

Os candidatos de nível médio poderão optar entre os cargos de agente administrativo, técnico em edificações e técnico em topografia. Já os candidatos de nível superior poderão escolher entre analista de administração, arquitetura e urbanismo, assistente social, contabilidade, direito e legislação e engenharia civil.

 

Concorrência de todos os cargos do concurso da Codhab (Clique para ampliar)
 


PESQUISA DE CONCURSOS