Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Rio Saúde abre duas seleções para médicos

Profissionais atuarão numa jornada de 12h com salários de R$ 3.895,50

16/11/2018 14:53

Do CorreioWeb

USP/Imagens/Divulgação
A empresa pública de saúde do Rio de Janeiro S/A – RioSaúde divulgou o edital de dois processos seletivos simplificados, para contratação por tempo determinado na área da saúde. A seleção será feita por meio de análise de currículo. 

As inscrições podem ser realizadas até 20 de novembro, pelo site , na aba de 'oportunidades'. Os candidatos devem preencher todos os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo, que devem ser comprovados na hipótese de convocação para contratação. 

O edital nº 034/2018 será para profissionais atuarem na UPA senador Camará (Unidade de Pronto Atendimento Senador Camará). São duas vagas para a clínica médica e uma vaga para pediatria. O edital nº 035/2018 disponibiliza duas vagas para a clínica médica, para atuação na UPA Rocha Miranda (Unidade de Pronto Atendimento Rocha Miranda). 

Para ambos os processos seletivos, os contratados terão uma jornada de trabalho de 12h com o salário de R$ 3.895,50. De acordo com os editais, será acrescido o adicional de insalubridade e adicional noturno no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), além de auxílio alimentação e transporte. 

É necessário no mínimo um ano de experiência na área de atuação. Para os candidatos interessados na área de clínica médica, também será necessária comprovação de conclusão de pós-graduação ou residência na área de atuação de interesse. Será classificado o candidato que apresentar como resultado final um total de no mínimo dez pontos. 

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final e a homologação ocorrerão na data provável de 26 de novembro e será disponibilizada no Diário Oficial da PCRJ.

 

PESQUISA DE CONCURSOS