Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Codhab divulga gabaritos preliminares de concurso para nível superior

Foram mais de 12 mil inscritos nos postos de analistas, que foram avaliados neste domingo (18/11)

19/11/2018 10:49

Lorena Pacheco

Rafael Ohana/CB/D.A Press
Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal - CODHAB, no Setor Comercial Sul
Se você é um dos 12.054 candidatos inscritos, nos cargos de nível superior do concurso público da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), já pode conferir as respostas das provas realizadas neste domingo (18/11), nos gabaritos oficiais preliminares. A consulta individual foi disponibilizada hoje e pode ser feita aqui! A banca organizadora da seleção ainda divulgou publicamente os respectivos cadernos de prova dos cargos de analista em administração, arquitetura e urbanismo, assistente social, contabilidade, direito e legislação e engenharia civil.


De acordo com o cronograma do concurso da Codhab, o prazo de interposição de recursos será aberto entre 20 de novembro e 3 de dezembro. O gabarito definitivo sairá em 18 de dezembro. Haverá ainda avaliação de títulos. Confira todas as datas previstas.

Ao todo, o concurso público oferta 236 vagas de níveis médio e superior, que registraram 68.109 participações. Para as 59 vagas de preenchimento imediato, a concorrência média geral é de cerca de 1.154 candidatos por vaga.

O cargo com o maior número de candidatos é o de assistente – agente administrativo, de nível médio, com 54.548 inscritos, o que corresponde a 2.727 participações por cada uma das 20 vagas imediatas. O segundo lugar com a maior concorrência é o posto de analista –administração, com 3.465 inscrições, o que equivale a 495 pessoas para cada uma das sete vagas efetivas.

Nível médio

No próximo domingo (25/11) será a vez dos candidatos de nível médio serem testados. Os locais ainda não foram divulgados. Estão em disputa cargos de agente administrativo, técnico em edificações e técnico em topografia. Serão 120 itens, que deverão ser julgados como certo ou errado, sobre língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, legislação, noções de informática, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional e conhecimentos específicos.

PESQUISA DE CONCURSOS