Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Banrisul retifica edital de concurso público com 200 vagas

As inscrições para o concurso ainda estão abertas

09/01/2019 14:31 | Atualização: 09/01/2019 15:26

Do CorreioWeb

Site Oficial Governo RS/Divulgação

A Fundação Carlos Chagas (FCC) publicou uma retificação no edital do concurso público do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul). O processo seletivo que oferta 200 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de escrituário modificou o conteúdo programático na parte conhecimentos específicos – atendimento, ética e diversidade:

 

Onde se lê: Resolução CMN nº 3.849/2010. 

Leia-se: Resolução CMN nº 4.433/2015 e Resolução CMN nº 4.629/2018.

 

As inscrições para o concurso ainda estão abertas e podem ser realizadas até 15 de janeiro, pelo site. A taxa é no valor de R$ 42. Os aprovados receberão remuneração de R$ 2.100,22 para exercerem carga horária de 30 horas semanais. Além da remuneração também será acrescido auxílio cesta alimentação, auxílio refeição, participação nos lucros e resultados, plano de previdência privada, plano de saúde médico e odontológico.

 

As lotações serão nas macroregiões de Alto Uruguai, Centro, Centro Oeste, Leste, Litoral, Metropolitana, Missões, Noroeste, Norte, Planalto, Serra e Sul. A seleção será realizada por provas objetivas, que terão conhecimentos básicos com disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico/ matemático e domínio produtivo de informática. 

 

A prova de conhecimentos específicos terá disciplinas de conhecimentos bancários, atendimento, ética e diversidade e técnicas de vendas. As provas ocorrerão na data provável de 24 de fevereiro de 2019, no período da manhã.

Atribuições

De acordo com o edital, os aprovados deverão comercializar produtos e serviços do Banrisul, atender ao público em geral, contatar e atender os clientes pelos diversos canais de comunicação; realizar a atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, organizar e arquivar documentos, executar atividades de ordem administrativa, financeira, mercadológica e operacional, de acordo com sua área de atuação, elaborar relatórios, gráficos, planilhas, demonstrativos, correspondências e e-mails, efetuar cálculos diversos referentes às operações e processos de trabalho, executar outras atividades compatíveis com o cargo.

 

Confira aqui mais informações sobre o concurso público. 


PESQUISA DE CONCURSOS