O cargo já foi preenchido por aprovados em três concursos. O primeiro foi em 1994, depois houve concursos nos anos de 2009 e 2013. O último concurso da CGDF foi realizado pela Fundação Universa. Foram abertas 60 vagas dividas nas áreas de finanças e controla (30) e planejamento e orçamento (30). Foi exigido nível superior em qualquer especialidade para concorrer. Foram aplicadas provas objetivas, discursivas, sindicância de vida pregressa, avaliação de títulos e curso de formação. A assessoria informou que houve exatamente 60 convocações.
Mais vagas abertas no DF
A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) publicou o tão esperado edital com 12 vagas para o cargo de defensor de segunda categoria. Haverá ainda formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 24.668,75. O concurso será realizado a partir do método cespe, pelo organizador Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos ( Cebraspe), com a participação da Ordem dos Adbogados do Brasil (OAB). Quem quiser concorrer, deve realizar a inscrição de 24 de abril até 13 de maio. Saiba mais sobre o concurso aqui!
O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal também abriu inscrições de seu novo concurso de nível superior, com 150 vagas. Até dia 1º de abril os interessados em concorrer ao posto de analista de gestão de resíduos sólidos podem concorrer a remuneração equivalente a R$ 5.070, para uma jornada de trabalho de 30 horas por semana. Saiba mais aqui!