Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Valparaíso/GO oferece 750 vagas em seleção

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente

17/04/2019 12:52 | Atualização: 17/04/2019 13:27

Victória Olímpio*

Divulgação/MPGO
Prefeitura de Valparaíso/GO juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Valparaíso de Goiás torna público o edital do processo seletivo simplificado que visa contratação temporária de profissionais de nível médio, técnico e superior. 
 
São 752 vagas, sendo 72 para contrato imediato e 680 para formação de cadastro reserva. As jornadas de trabalho serão de 30 e 40 horas semanais ou escalas 12X36 horas para receberem remunerações variando entre R$ 1.204,11 e R$ 2.500.   

Os candidatos poderão optar entre os cargos coordenador, técnico, assistente social, psicólogo, pedagogo, educador físico, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, terapeuta ocupacional e oficineiros. 

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente até 2 de maio na Avenida 03, Quadra 99, Lote 03, 2ª Etapa, Jardim Céu Azul Valparaíso de Goiás. Os interessados podem comparecer das 9h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados. No momento da inscrição é necessário levar ficha de inscrição, cópia do documento de identidade com foto e CPF, cópia do comprovante de residência e curriculum vitae. 

A seleção será realizada por provas objetivas que deverá ocorrer em 5 de maio e contará com disciplinas de língua portuguesa, Sistema Único de Assistência Social (SUAS), informática e conhecimentos gerais. Também haverá análise de títulos e experiência profissional. 

Os aprovados serão lotados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Instituição de Longa Permanência do Idoso (ILPI), Criança Feliz, Centro POP, Abrigamento Infantil, Acessuas, Casa de Passagem, Bolsa Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).  

concurso público terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.


PESQUISA DE CONCURSOS