Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Cavalcante/GO oferta seleção para assistente e agente social

As oportunidades são para nível médio e superior

23/04/2019 12:03 | Atualização: 23/04/2019 12:10

Victória Olímpio*

Divulgação/Prefeitura de Cavalcante
Estão abertas, a partir desta terça feira (23/4), as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Cavalcante, em Goiás. Estão sendo oferecidas oito vagas, sendo três para contrato imediato e cinco para formação de cadastro reserva.


Os candidatos podem optar entre os cargos de assistente social, agente administrativo e agente social para exercerem jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais. Os aprovados receberão remunerações variando entre R$ 998 e R$ 2.500.
 
Para o cargo de assistente social é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, diploma de curso de nível superior de graduação em serviço social e inscrição regular na CRESS/GO. Já para os demais cargos, é preciso nível médio completo e conhecimento na área escolhida. 

Os interessados podem se inscrever presencialmente na sede da Prefeitura até 24 de maio, das 8h às 12h. É preciso que os candidatos levem formulário de inscrição, identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação, curriculum vitae e documento que comprove a formação exigida. 

A seleção será realizada por análise de currículo e entrevistas. Os candidatos não poderão concorrer para mais de um cargo/função, ficando restrita a inscrição de um cargo/função por candidato.

processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Atribuições

Assistente social: oferta de informações e realização de encaminhamentos às famílias usuárias do CRAS, realização de atendimento particularizados e visitas domiciliares às famílias, acompanhamento de famílias encaminhadas pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos ofertados no território

Agente administrativo: apoio ao trabalho dos técnicos de nível superior da equipe de referência do CRAS, participação de reuniões sistemáticas de planejamento de atividades e de avaliação do processo de trabalho com a equipe e participação das atividades de capacitação

Agente social: recepção e oferta de informações às famílias usuárias do CRAS, mediação dos processos grupais, próprios dos serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos, participação de reuniões sistemáticas de planejamento de atividades e de avaliação do processo de trabalho com a equipe


PESQUISA DE CONCURSOS