Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Davinópolis/GO abre inscrições da nova seleção

Há oportunidades para nível fundamental, médio e superior

13/05/2019 15:45 | Atualização: 13/05/2019 15:48

Victória Olímpio*

Lincoln Roberto de Avila/MPGO
A Prefeitura Municipal de Davinópolis/GO abre nesta segunda-feira (13/5) as inscrições do novo processo seletivo simplificado que visa contratação temporária de profissionais para compor a Equipe de Referência dos Programas, Projetos e Serviços Socioassistenciais. 
 
São 11 vagas para execução de atividades junto ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Serviço de Proteção e Atendimento integral á Família - PAIF e Cadastro Único para Programas Social/Bolsa Família. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 4 a 40 horas semanais para receberem remunerações variando de R$ 1.300 a R$ 2.210. 

As oportunidades para os candidatos de ensino fundamental completo são para oficineiro nas modalidades de música e ballet, facilitador de oficina da 3ª idade e facilitador de oficina do bolsa família. Para ensino médio completo há oportunidades para orientador social, entrevistador bolsa família, auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo. Já para os profissionais de ensino superior completo as vagas são para os cargos de assistente social, educador físico e psicólogo.

Os interessados devem se atentar ao prazo curto de inscrição, que se encerra em 15 de maio. As inscrições devem ser realizadas presencialmente das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Rua José Rita, nº 74, Centro, Davinópolis, Goiás, (Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social). 

A seleção será realizada por análise de curriculum vitae e análise de títulos e experiências profissionais. Os aprovados também deverão comprovar aptidão para desempenhar as atividades do cargo pretendido, por meio de atestado de saúde física e mental.

processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Documentos para inscrição

  • Ficha de inscrição
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Título Eleitoral e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral
  • Certidão Negativa de Débitos: Federal, Estadual e Municipal
  • Certidão Negativa Criminal e Civil
  • Comprovante de residência atualizado
  • Cópia de Carteira de Trabalho
  • Currículo atualizado e comprovado


PESQUISA DE CONCURSOS