Confira aqui a convocação para os testes e aqui os locais de prova em consulta individual.
Estão em disputa 150 vagas, sendo 50 para contrato imediato e 100 para formação de cadastro reserva. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 5.070.
As vagas disponíveis são para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, nas áreas de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social.
Entendendo a prova objetiva
Como de praxe, o Cebraspe vai aplicar 120 questões (valendo também 120 pontos), de CERTO OU ERRADO, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos.
O Cebraspe vai aplicar o critério de ponto negativo caso as respostas estejam em discordância com o gabarito oficial!
Será reprovado nas provas objetivas, e eliminado do concurso público, o candidato que:
- obtiver nota inferior a 10 pontos na prova de conhecimentos básicos (P1)
- obtiver nota inferior a 21 pontos na prova de conhecimentos específicos (P2)
- obtiver nota inferior a 36 pontos no conjunto das provas objetivas
Os gabaritos preliminares serão divulgado a partir das 19h de 21 de maio. Os recursos contra o gabaritos poderão ser interpostos das 9h de 22 de maio às 18h de 4 de junho.
A nota final no concurso será igual à nota final nas provas objetivas. Veja o edital no site da banca organizadora.