Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Goianésia/GO divulga edital de novo concurso público

Estão sendo ofertadas 35 vagas

25/06/2019 10:26 | Atualização: 25/06/2019 11:16

Victória Olímpio*

Divulgação/Secretaria de Educação/SP
A Secretaria de Educação do Município de Goianésia, em Goiás, divulgou edital para um novo processo seletivo simplificado que vai ofertar vagas para preenchimento de cargos temporários nas Unidades da Rede Municipal de Ensino. A cidade fica a cerca de 178km de Goiânia e 238km de Brasília. 
 
Estão sendo ofertadas 35 vagas para os cargos de profissional do magistério, profissional do magistério – apoio aos alunos com necessidades especiais e profissional do magistério – intérprete de Libras. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 2.013,36. 

As inscrições abrem em 15 de julho e devem ser realizadas até 22 do mesmo mês, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 12 nº 324, Setor Central, Goianésia, Goiás. Os interessados poderão se inscrever das 8h às 11h e das 13h às 16h e devem levar carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, currículo pessoal e ficha de inscrição. 

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos e de currículos, além de entrevista para os cargos de profissional do magistério – apoio aos alunos com necessidades especiais e profissional do magistério – intérprete de libras. Os aprovados serão lotados nos povoados de Cafelândia e Juscelândia.

Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade deste concurso público. O processo seletivo simplificado terá validade de quatro anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final.

De acordo com o edital, para assumir o cargo é necessário que os profissionais possuam formação em nível superior em curso de pedagogia. Para intérprete de libras os candidatos devem ter formação específica em nível médio ou superior e proficiência em Libras. 

PESQUISA DE CONCURSOS