Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Planaltina/GO abre nova seleção com 120 vagas

Chances serão para nível médio e superior

20/08/2019 09:16 | Atualização: 20/08/2019 10:52

Victória Olímpio*

Gustavo Moreno/CB/D.A Press
Ofertando 123 vagas, para contrato imediato e formação de cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de Planaltina de Goiás está realizando um novo processo seletivo simplificado que visa contrato temporário de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. 
 
Os interessados devem se atentar ao prazo curto de inscrições, que estarão disponíveis apenas em 18 e 19 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem se inscrever no Prédio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), sito na QD 20 MC n° 06 e 07 Setor Leste (Antigo Cinema), Planaltina/GO. 

As oportunidades são para assistente social, orientador social, psicólogo, facilitador de oficina de - contador de história e teatro, atividade física e massoterapia, coordenador de frequência de saúde, entrevistador social e coordenador nível superior. As remunerações variam de R$ 1.200 a R$ 2.396,01 para jornadas de trabalho de 6 a 8 horas diárias, a depender do cargo. 

A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, exceto o Programa Acessuas Trabalho que terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período a partir da assinatura do contrato. Os candidatos serão avaliados por análise curricular. 

Os profissionais devem possuir nível médio completo e experiência mínima de seis meses no exercício de atividades na área para assumir os cargos de facilitador, orientador social, educador social de massoterapia, coordenador da frequência de saúde e entrevistador.

É necessário nível superior, registro no respectivo conselho de classe e seis meses de experiência comprovada de atuação na área para os cargos de assistente social, psicólogo, educador social de atividade física e coordenador. 

Documentos para inscrição

  • Curriculum vitae
  • RG
  • CPF
  • Diplomas/certificados
  • Carteira ou cédula de identidade profissional e comprovante de regularidade com a anuidade profissional em declaração expedida pelo CRESS/CRP
  • Instrumento procuratório específico com firma reconhecida, se candidato inscrito através de procurador
  • Foto 3x4 recente
  • Comprovante de residência


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS