
Além da formação, é preciso registro ativo no sistema Coffito/Crefito, e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B” ou superior”.
O cargo de fiscal oferece opções para lotação nas seguintes cidades: 2 vagas para Marília, 1 para Osasco, 1 para Presidente Prudente, 1 para Ribeirão Preto, 1 para São José dos Campos, 3 para a capital, 1 para Guarulhos e 1 para Sorocaba.
As inscrições poderão ser feitas no período de 11 de novembro a 12 de dezembro, pelo site da Fundação Vunesp, que é a empresa contratada para organizar o concurso. A taxa custa R$ 82,20.
O edital reserva 5% das vagas a pessoas com deficiência e 205 a pessoas negras.
Etapas do concurso
Os candidatos inscritos serão submetidos a provas objetivas e dissertativas. Serão cobrados conhecimentos nas disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, noções de informática e conhecimentos específicos do cargo. Serão ao todo 60 questões, com cinco alternativas cada. Já a prova dissertativa será composta por um estudo de caso.
A prova objetiva terá duração de três horas e trinta minutos, com aplicação pela manhã; e a dissertativa, duas horas, com aplicação à tarde. As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas na cidade de São Paulo/SP.
As datas ainda serão divulgadas.