Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sejuf PR lança seleção com 65 vagas de nível superior

São nove áreas abertas e o salário base é R$ 3.657,27. As inscrições já estão abertas

19/11/2019 10:26 | Atualização: 19/11/2019 12:14

Lorena Pacheco

Divulgação/Secretaria de Justiça PR
A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf/PR) abriu um novo processo seletivo simplificado para a seleção de 65 candidatos para contratação temporária. O objetivo é a atuação no Programa Família Paranaense nas funções de administrador, assistente social, contador, economista, estatístico, pedagogo, profissional de tecnologia da informação, psicólogo e sociólogo. O salário base R$ 3.657,27 para jornada de 40 horas de trabalho semanal. 

A seleção consistirá em comparação de currículos por meio de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. 

As inscrições podem ser feitas até as 16h de 22 de novembro, pelo site www.justica.pr.gov.br. Não há taxa de inscrição. 

A lotação dos aprovados será na sede de Curitiba, além das cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama, União da Vitória, Cascavel e Irati. 
 

Sobre o programa  

O Programa Família Paranaense tem como finalidade articular as políticas públicas de várias áreas do governo, visando o desenvolvimento, o protagonismo e a promoção social das famílias que vivem em situação de alta vulnerabilidade social. Pretende-se, por meio da prática intersetorial, viabilizar o acesso aos direitos sociais e aos serviços que garantem tais direitos. O Programa foi lançado em março de 2012 e instituído pela Lei N ° 17.734/2013. 

PESQUISA DE CONCURSOS