Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso BRB: resultado final para o cargo de escrituário é divulgado

O certame oferta 100 vagas e remuneração inicial de R$ 3,2 mil. A previsão para contratação da primeira turma é para janeiro de 2020

22/11/2019 15:50 | Atualização: 22/11/2019 16:59

Victória Olímpio*

Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Foi divulgando nesta sexta-feira (22/11), através do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado final do concurso público do Banco de Brasília (BRB), para o cargo de escriturário!  A previsão para contratação da primeira turma é para janeiro de 2020.

Os candidatos podem conferir a listagem na seguinte ordem: número de inscrição, nome completo (em ordem alfabética), pontuação final no concurso público e ordem de classificação.

De acordo com a publicação,  mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do concurso público encontra-se disponível no site do Instituto Iades, banca organizadora do certame.

Além do concurso para escriturário, o BRB promoveu, também este ano, dois outros concursos para nível superior. O resultado final da seleção para os cargos de analista de TI, médico e engenheiro do trabalho será publicado no próximo dia 28. Já para advogado, a publicação deve ocorrer no dia 18 de dezembro.
 
Confira através do DODF a listagem completa! 

Sobre o concurso do BRB


Estão sendo ofertadas 100 vagas para escrituário, com remuneração inicial de R$ 3.204,26. Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Para participar é necessário ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino.
 
Além da remuneração inicial, os aprovados receberão participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes; auxílio Cesta/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes.
 
O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.  
 
* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS