Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seduc do Amazonas lança seleção com 2.824 vagas para professores

As oportunidades serão para professor de ensino presencial com mediação tecnológica, de educação especial, de ensino regular e para as Escolas Estaduais do Sistema Prisional

16/12/2019 15:33 | Atualização: 16/12/2019 17:17

Victória Olímpio*

Divulgação/Seduc AM
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto, no Estado do Amazonas (Seduc/AM) tornou público dois novos editais de processos seletivos simplificados que ofertam ao todo, 2.868 vagas para professores, sendo 2.824 vagas para professor de ensino presencial com mediação tecnológica (673 vagas), professor educação especial (389 vagas) e professor ensino regular (1.762 vagas). 

Há ainda 44 vagas para as Escolas Estaduais do Sistema Prisional nas áreas de ciclo, biologia, ciências, filosofia, física, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa e matemática. Os aprovados receberão remuneração de R$ 4.349,50 para exercerem jornadas de trabalho de 40 horas semanais. 

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h de 23 de dezembro até as 16h de 6 de janeiro de 2020, pelo site da Concursos Copec. Não será cobrada taxa de inscrição. Ao realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição e enviar os seguintes documentos:

  • Diploma de nível superior, na área escolhida
  • Atestado de antecedentes criminais
  • Documentos ára pontuação de títulos (especialização, mestrado ou doutorado, se houver)
  • Comprovante de experiência profissional na docência (se possuir)
  • Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência para as pessoas com deficiência

A seleção dos candidatos será realizada por análise dos documentos. Os processo seletivos simplificados terão validade de 24 meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.
 
Gostou? Comente e confira o quê os concurseiros acham deste edital no Fórum CW. 

PESQUISA DE CONCURSOS