Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade deste processo seletivo. Para candidatos negros ficam reservadas 30% das vagas, no mesmo critério.
As chances serão para técnico de nível médio e técnico de nível superior - administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências jurídicas, ciências econômicas, engenharia civil, engenharia sanitária/ambiental, serviço social, tecnologia da informação e urbanismo. Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrições da seleção
As inscrições poderão ser realizadas aqui, no período das 8h de 28 de janeiro até as 18h de 3 de fevereiro. O edital não menciona o valor da taxa de inscrição a ser paga. A seleção dos candidatos será realizada por avaliação curricular.
O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.
O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Estado da Bahia.
* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco