Outra alteração foi com relação a data das provas objetivas, que agora serão aplicadas na data provável de 9 de maio de 2020, no turno da tarde. Já a prova discursiva terá a duração de quatro horas e será aplicada na data provável de 10 de maio de 2020, no turno da manhã.
Sobre o concurso
O concurso oferta 40 vagas para analistas e remuneração de R$ 13.708,81. As chances são para as áreas de controle externo, ciências contábeis, direito e tecnologia da informação. Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Todas as fases serão realizadas no Rio de Janeiro/RJ.
Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, prova discursiva e avaliação de títulos. A primeira prova objetiva contará com disciplinas de conhecimentos básicos (língua portuguesa, administração pública, análise de dados e informações, auditoria governamental, controle externo, direito administrativo e direito constitucional).
Já a segunda prova contará com disciplinas de conhecimentos específicos de cada especialidade. A prova discursiva conterá também as disciplinas de conhecimentos básicos e específicos. Confira aqui os requisitos de cada cargo!
* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco