Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Marinha abre nova seleção com 60 vagas para aquaviários

As chances são para marinheiro fluvial auxiliar de convés e de máquinas nível I e exigem escolaridade inferior até o 6º ano do ensino fundamental.

10/03/2020 11:20 | Atualização: 10/03/2020 11:24

Mariana Fernandes

Marinha/Divulgação
O 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, com sede na cidade de Manaus do estado do Amazonas, divulgou nesta terça-feira (10/3), por meio do Diário Oficial da União, um novo processo seletivo com 60 vagas de admissão ao curso de formação de aquaviários.

As chances são para marinheiro fluvial auxiliar de convés e de máquinas nível I e exigem escolaridade inferior até o 6º ano do ensino fundamental. 

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no período de 16 a 20 de março de 2020, das 8h15 às 11h, no Centro Técnico de Formação de Fluviários da Amazônia Ocidental (CTFFAO), localizado na Rua Marquês de Santa Cruz, nº 246 - Centro. A taxa de participação é de R$ 8.
 
A seleção será composta por teste de suficiência física e apresentação e matrícula. Todas as etapas serão realizadas em Manaus/AM.

Curso de formação 

O curso de formação será realizado, apenas em período escolar, será gratuito e será oferecido material de ensino, por empréstimo.

O curso será aplicado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com duração de 5 dias úteis de aulas teóricas e práticas, em Manaus/AM.

A validade do processo seletivo encerra-se na data da matrícula no curso.

PESQUISA DE CONCURSOS