Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

PGDF divulga orientações e data para conferir locais de prova do concurso

As provas serão aplicadas no dia 22 de março de 2020

12/03/2020 10:52

Mariana Fernandes

PGDF/Divulgação
A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) divulgou, no Diário Oficial local desta quinta-feira (12/3), que o local de provas objetivas e discursivas referentes ao concurso público para Analista Jurídico e de Técnico Jurídico estarão disponíveis para consulta, no site do Cebraspe, a partir da partir do dia 16 de março de 2020. Para verificar o local de realização das provas, por meio de consulta individual, é preciso informar os dados solicitados. 

São 100 vagas, além de formação de cadastro, para analistas nas especialidades de administração, desenvolvimento de sistema, suporte e infraestrutura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo e  psicologia. 

Já para os cargos técnicos, as chances são para apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia e informação. Os salários são de R$ 4.720,00 para técnicos e R$ 7.320 para analistas, para 40 horas de trabalho semanal.

Veja as orientações para o dia das provas:

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Jurídico terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 22 de março de 2020, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Já para técnicos, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão  aplicadas no dia 22 de março de 2020, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido
portando:

a) aparelhos eletrônicos, tais como wearable tech, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas e(ou) similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipods®, gravadores, pen drive, mp3 e(ou) similar, relógio de qualquer espécie, alarmes, chaves com alarme ou com qualquer outro componente eletrônico, fones de ouvido e(ou) qualquer transmissor, gravador e(ou) receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens;
b) óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;
c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.;
d) qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente, tais como garrafa
de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.).

PESQUISA DE CONCURSOS