Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

IGESDF abre seleção emergencial de profissionais de saúde para enfrentar coronavírus

Serão contratados médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem

19/03/2020 09:43 | Atualização: 19/03/2020 11:40

Lorena Pacheco

Divulgação
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) abriu contratação de pessoal, em caráter temporário e emergencial, para selecionar médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. O objetivo é atender as demandas de urgência e emergência da população na rede de saúde pública do Distrito Federal no combate ao novo coronavírus.

 

A seleção será para os cargos de enfermeiro (urgência e emergência), técnico em enfermagem (urgência e emergência), médico pneumologista, médico anestesiologista, médico clínico geral, médico infectologista e médico imunologista. Os cargos para médicos serão de 20h e os de técnico e enfermeiro, de 36h. 

 

Os candidatos serão avaliados por análise curricular e os aprovados serão contratados de forma temporária, por seis meses. O encaminhamento de currículos deverá ser feito pelo o email: selecao@igesdf.org.br. 

 

*O número de vagas será de acordo com as necessidades para atender as demandas de urgência e emergência da população na rede de saúde pública do Distrito Federal no combate ao novo coronavírus.

 

Outras seleções do IGESDF 

Além da seleção emergencial para enfrentar o coronavírus, o IGESDF também tem outras seleções em andamento. Uma, inclusive, encerra o prazo de inscrições nesta quinta-feira (19/3), para especialista de gestão de pessoas. Há ainda vagas para analista de patologia clínica, técnico de enfermagem de urgência e emergência, assistente social e médico intensivista adulto. 

As lotações são para o Hospital de Base, UPAs e para o administrativo do IGESDF. Inscreva-se aqui. http://igesdf.org.br/processo-seletivo/


PESQUISA DE CONCURSOS