Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Curitiba abre seleção com 358 vagas de níveis médio e superior

A classificação é por ordem de inscrição. Corre, que os cadastros ficam abertos somente até este domingo (29/3)

27/03/2020 17:54

Lorena Pacheco

Divulgação/Prefeitura de Curitiba PR
A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, abriu dois editais de seleção simplificada destinados a selecionar profissionais de saúde para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme as necessidades e estratégias ao combate da infecção humana pelo  novo  Coronavírus, mediante Contrato em Regime Especial. As chances são para enfermeiros e técnicos em enfermagem. 

São 218 vagas para técnicos em enfermagem, além de cadastro reserva, sendo 11 reservadas a pessoas com deficiência. A remuneração será por hora trabalhada, no valor unitário de R$ 16,91. 

Para concorrer é necessário Ensino Médio completo acrescido de curso de educação profissional técnica de nível médio em técnico de enfermagem em saúde pública (técnico de enfermagem) e registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN/PR como Técnico de Enfermagem em situação regular. 

Já para o posto de enfermeiro, são 140 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência. Neste caso, a remuneração será por hora trabalhada no valor unitário de R$ 25,65. 

Para participar é necessário curso superior completo – graduação em enfermagem, reconhecido pelo MEC e registro no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná – COREN/PR como enfermeiro em situação regular. 


Classificação

De acordo com ambos os regulamento, serão classificados todos os candidatos que concluírem a inscrição neste Processo Seletivo Simplificado. O primeiro candidato classificado será o candidato que efetivou a sua inscrição em primeiro lugar, e, assim, sucessivamente. A classificação será na ordem crescente de efetivação das inscrições válidas. A ordem de classificação considerará sequencialmente a hora, o minuto, o segundo e o milésimo de segundo em que se efetivou a confirmação da inscrição pelo candidato. 

O contrato terá prazo determinado, de até 03 meses, podendo ser prorrogado apenas uma única vez por igual período, se sucessivamente, por necessidade da Administração Pública. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas somente até 29 de março, próximo domingo, pelo site concursos.curitiba.pr.gov.br/pss. 

PESQUISA DE CONCURSOS