Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Goiânia abre seleção emergencial com 121 vagas

Objetivo é a contratação temporária de pessoal para reforçar o quadro da Seinfra

03/04/2020 08:38 | Atualização: 03/04/2020 09:03

Prefeitura de Goiânia/Divulgação
A Prefeitura de Goiânia abre no proximo dia 6 de abril as inscrições para o processo seletivo emergencial destinado a preencher 121 vagas de provimento temporário.

As chances são para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos em virtude da crescente demanda de obras previstas para 2020 e 2021.

As vagas são distribuídas entre os cargos de analista em obras e urbanismo, nas funções de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, tecnólogo em construção de edifícios, tecnólogo em construção de vias terrestres; assistente técnico profissional, nas funções de agrimensor e laboratório de solos; artífice de serviços e obras públicas, nas funções de carpinteiro/marceneiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor e serralheiro, além de auxiliar de serviços e obras públicas.

Inscrições e estapas


A seleção será realizada em etapa única, análise de títulos e experiência profissional, e as inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.goiania.go.gov.br,  durante o período de 6/04/2020 a 12/04/2020, sem ônus para o candidato.

Confira aqui o edital completo.

PESQUISA DE CONCURSOS