Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Minas Gerais Administração abre novo edital de seleção pública

07/05/2020 15:23

Do CorreioWeb

Divulgação/Gov MG
Um novo processo seletivo simplificado foi aberto pela Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS). O objetivo é a formação de cadastro reserva para as funções de operador de motosserra e tratorista, para atuação no município de Passos. 
 
Para participar, é necessário que os candidatos tenham até a 4ª série do ensino fundamental e ou fundamental completo conforme o cargo pretendido, além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos na data da admissão, estar plenamente apto física e mentalmente para o exercício das atribuições da ocupação, entre outros requisitos. 
 
O salário varia de R$ 1.207,07 a R$ 1.753,46, para jornada de 44 horas semanais. Os aprovados ainda receberão vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida em grupo. 
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 9h de 11 de maio até as 16h de 15 de maio, pelo site da MGS.  
 
Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. A data ainda não foi divulgada. 
 
A seleção terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da MGS.

PESQUISA DE CONCURSOS