A secretária de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, Mayara Albuquerque Rocha, publicou no Diário Oficial local (DODF), desta quarta-feira (3/6), o resultado final definitivo da primeira da primeira etapa do concurso público da Sedes DF, antiga SEDESTMIDH, para os candidatos ao cargo de especialista, nas especialidades de educador social, direito e legislação, pedagogia, psicologia e serviço social.
Estes também estão convocados para a matrícula no Curso de Formação Profissional dos candidatos aprovados. A carga horária será de 114 horas-aula, subdivididas em videoaulas e em exercícios consistentes na resolução de questões objetivas. A data provável para o início do curso é 8 de junho e a de término o dia 22 de junho de 2020, incluindo sábados, domingos e feriados.
O(a) candidato(a) deverá confirmar a sua matrícula, no período da 0h do dia 2 de junho às 23h59 do dia 4 de junho no site do Ibrae. O candidato que não fizer a sua
matrícula estará eliminado do concurso.
A convocação seguirá as posições-limite indicadas no quadro abaixo.
Houve ainda a divulgação do resultado final definitivo para especialistas nas áreas de administração, cências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição.
Curso de formação suspenso
Após determinar a anulação de uma questão das provas do concurso público da Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes/DF), antiga SEDESTMIDH, no mês passado, o juiz João Fischer, do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT), decidiu agora pela imediata suspensão do curso de formação da seleção. Isso porque o Ibrae, banca organizadora, não cumpriu a determinação inicial para anulação de questão e recálculo das notas.