Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SES SC lança seleção com 60 vagas de nível médio técnico

O prazo de inscrições já foi iniciado e segue até 24 deste mês

12/06/2020 10:37

Lorena Pacheco

Divulgação/GOV MS
Um novo processo seletivo simplificado foi lançado pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC). São oferecidas 60 oportunidades. O objetivo é a contratação, por tempo determinado, de profissionais com formação em nível técnico. 

As oportunidades são todas para o cargo de técnico de enfermagem. Os contratados deverão desempenhar atividades no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages, em regime de trabalho de 30 horas semanais, para receber vencimento, Gratificação Atividade em Saúde, auxílio-alimentação e insalubridade, o que totaliza uma remuneração de R$ 2.648,80 ao mês. 

As inscrições já estão abertas e serão aceitas até 24 de junho, no site da SES/SC. Não será cobrada taxa de inscrição. Para tanto, basta o candidato preencher com seus dados pessoais a ficha de inscrição online, alpém de enviar toda documentação comprobatória exigida no edital de abertura, de forma digitalizada, em arquivo único e formato PDF, para o e-mail: inscricaopss@saude.sc.gov.br.  

Os candidatos inscritos serão submetidos a avaliação de títulos e/ou da experiência comprovada. 

Atribuições do cargo 

Cabe ao técnico de enfermagem executar e supervisionar serviços de enfermagem, empregando processo de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente, em hospitais, ambulatórios e serviços similares; e participar de programas de educação em saúde e de ações em saúde coletiva, com observância à legislação do exercício profissional.

Confira aqui o edital completo. 

PESQUISA DE CONCURSOS