A Empresa Estadual de Processamento de Dados de Goiás (Prodago) abriu novo processo seletivo, no Diário Oficial local, com o objetivo de contratar profissional para preenchimento de uma vaga no cargo de assessor técnico especializado I.
A vaga exige nível superior nas áreas de engenharia civil, arquitetura e urbanismo ou tecnólogo em edificações. Além disso, é necessária experiência no setor público e avaliações em AutoCAD, pacote office e disponibilidade de viagem.
A carga horária semanal pe de 40 horas semanais para receber salário de R$ 2.000, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 500.
De acordo com o edital, as funções a serem exercidas são auxiliar nos processos e/ou procedimentos, sob o aspecto técnico; colaborar na análise e elaboração de minutas e documentos, pesquisar, controlar, organizar, consolidar e atualizar normas, jurisprudência e outras funções correlatas de interesse das empresas liquidandas; além de apoiar nas atividades de levantamento, controle, manutenção e conservação patrimonial das empresas em liquidação.
As inscrições começam nesta terça-feira (23/6) e assim seguem até 25 de junho. Há duas formas de participar: presencilamente, no Edifício Palácio de Prata, Setor Oeste, Rua 5, nº 833, 8º andar, de forma agendada; ou pelo e-mail: liquidação.administracao@golas.gov.br.
Os candidatos serão avaliados por análise de currículos e documentos comprobatórios e entrevista.