Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ibram divulga nova chamada para aprovados a brigadista florestal

Para todos os contratados, a atuação vai até 30 de novembro deste ano

27/07/2020 12:59 | Atualização: 27/07/2020 13:11

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta segunda-feira (27/7), a terceira chamada dos candidatos classificados no processo seletivo de contratação temporária de brigadistas florestais de 2020, do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). A ação faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (Ppcif) da Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Amanhã, os candidatos deverão comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) do Brasília Ambiental, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h30, de acordo com a escolha feita após preenchimento do formulário de contratação. A relação de documentos a serem apresentados pelos convocados está disponível a partir da página 69. 

Foram oferecidas 148 vagas, sendo 120 para brigadistas florestais combatentes, 24 para chefes de brigada e quatro para supervisores de brigada. Para todos os contratados, a atuação vai até 30 de novembro deste ano.

Os brigadistas também atuarão em parceria com o Corpo de Bombeiros do DF e demais órgãos que compõem o Ppcif, na prevenção e combate a incêndios em outras áreas, além das unidades de conservação espalhadas pelo DF.

O CAC do instituto está localizado na 511 Norte, Bloco C, térreo. Veja o formulário de contratação. 



* Com informações do IBRAM 

PESQUISA DE CONCURSOS