Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

DER/RO lança edital de seleção com mais de 200 oportunidades

As vagas estão divididas em nove áreas de atuação

04/08/2020 12:34

Lorena Pacheco

Divulgação/DER RO
Um novo edital de abertura de processo seletivo simplificado foi aberto pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER/RO). O objetivo é a contratação de 206 profissionais, de níveis fundamental, médio e técnico, por tempo determinado. Desse total, 120 são para preenchimento imediato e 86 para formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 865,32 a R$ 1.018, para 40 horas de trabalho por semana. 


As chances são para os cargos de laboratorista de solo (3), topógrafo (4), oficial de manutenção em borracha (7), oficial de manutenção em lubrificação (6), mecânico máquinas pesadas (6), motorista de veículos pesados (30), operador de máquinas pesadas (31), auxiliar de serviços técnicos (6) e auxiliar em serviços gerais - atividade de campo (27). 

As inscrições podem ser feitas até 9 de agosto, pelo site seletivo2020.der.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de participação. O edital reserva 10% a pessoas com deficiência. 

Os candidatos farão prova de títulos e experiência profissional, para todos os cargos, além de provas prática e de aptidão física para alguns postos. A aplicação será nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno. 

O cronograma oficial estima que o resultado final da seleção deverá ser divulgado em 21 de setembro de 2020. 
 

PESQUISA DE CONCURSOS