Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Saúde do Mato Grosso do Sul abre seleção com 26 vagas

O período de inscrições é bem curto, programe-se!

03/09/2020 17:13

Karolini Bandeira*

A Secretaria de Estado de Saúde (SES), em junção à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), do Mato Grosso do Sul, lançou processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da saúde em estabelecimentos penais em Campo Grande e Corumbá. Ao todo, são 26 vagas imediatas para os níveis médio, técnico e superior.

As inscrições, abertas do dia 2 ao dia 4 de agosto, são gratuitas e devem ser efetuadas pelo site www2.concursos.ms.gov.br. Os profissionais selecionados terão uma jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para um salário que varia entre R$ 1.119,58 e R$ 2.414,27, acrescido de benefícios. 

São seis cargos ofertados: auxiliar de serviços de saúde, enfermeiro, dentista, farmacêutico, médico e técnico de enfermagem.

Conforme edital de abertura, o  único método de seleção será uma avaliação de títulos, com valor máximo de dez pontos, em que serão avaliados experiência profissional e certificados de cursos. A validade deste certame é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez. Para saber mais, acesse.

PESQUISA DE CONCURSOS