Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ministério da Justiça retifica edital e adia data de realização das provas

Chances são de nível superior e salários são de R$ 8.300, para 40 horas de trabalho semanais.

10/09/2020 11:32 | Atualização: 10/09/2020 11:47

Mariana Fernandes

MJSP/Divulgação
O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, nesta quinta-feira (10/9), uma nova retificação no edital do processo seletivo com 35 vagas temporárias de nível superior.

Segundo o documento, a prova objetiva foi novamente adiada e agora está prevista para ser aplicada em 27 de setembro. Vale ressaltar que a avaliação será aplicada com os devidos cuidados e recomendações em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O cartão de informação ao candidato com o local de aplicação das provas deverá ser emitido a partir de 14 de setembro, no site da banca organizadora, o Instituto AOCP. 

A retificação também afirma que a prova objetiva será aplicada com respeito às medidas de segurança em virtude da pandemia de covid-19. As condiÁ%u0131es de biossegurança serão informadas previamente por meio de comunicado específico.

Fica assegurado também que caso a cidade de aplicação da prova entre em "Lockdown"( versão mais rígida do distanciamento social), a prova será remarcada, sem comunicação prévia.

O concurso


As chances são para analista de governança de Dados ( Big Data), cientista de dados e engenheiro de dados. Os salários são de R$ 8.300, para 40 horas de trabalho semanais.

A lotação dos aprovados será feita exclusivamente em Brasília/DF e tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame,
podendo ser prorrogado.Confira o edital completo aqui.

PESQUISA DE CONCURSOS