Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Salário de R$ 20,5 mil é oferecido em seleção com inscrições prorrogadas

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 15 de outubro

25/09/2020 10:29

Karolini Bandeira*

Ufabc/Divulgação
Ótima oportunidade para professores universitários! O período de inscrições do processo seletivo da Universidade Federal do ABC (Ufabc) foi prorrogado até 15 de outubro. A seleção é para contratação temporária de um professor visitante sênior na área de biotecnologia e nanociências. O profissional trabalhará na instituição por um ano e receberá remuneração mensal no valor de R$ 20.530 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. 


As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo site da Ufabc. Para se inscrever, o interessado deve ter ensino superior e possuir título de doutor há, no mínimo, dez anos, além de outros requisitos listados no edital de abertura. 

Como método de avaliação, o processo seletivo contará com uma análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório ,onde serão contabilizadas as produções científicas, as atividades técnico-profissionais e as atividades didáticas; e uma análise do plano de trabalho, fase classificatória. Veja o edital de abertura. 

Além deste, a Ufabc está com outros 14 processos seletivos abertos. Os editais são para diversas áreas da educação. Você pode checar todas as oportunidades clicando aqui! 
 
 
 
 
* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco  

PESQUISA DE CONCURSOS