Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

MPGO retifica editais de concursos; inscrições ainda estão abertas

São três chances distribuídas no cargos de secretário auxiliar e oficial de promotoria.

30/09/2020 10:32

Mariana Fernandes

MPGO/Divulgação
Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) divulgou retificações de dois editais de seus três concursos públicos abertos com vagas para profissionais de ensino fundamental.

Segundo os documentos , as mudanças são referentes aos locais de realização das provas dos editais nº 01/2020 e nº 03/2020, que devem ser aplicadas, respectivamente, nas cidades de Nova Crixás e Flores de Goiás. 

Confira aqui todas as retificações!

Isentos da taxa de inscrição

O MPGO também já divulgou a relação preliminar de candidatos isentos da taxa de inscrição. Ao todo, foram 1.227 pedidos. Desse total, 1.027 foram aceitos,

Para o cargo de auxiliar, foram registrados 438 pedidos e 356 foram deferidos. Para oficial de promotoria da comarca de Flores de Goiás, foram 293 pedidos, sendo 251 concedidos. Por fim, para o cargo de oficial na comada da Cidade de Goiás, foram registrados 496 pedidos e 420 deles foram deferidos.

Os concursos

São três chances distribuídas no cargos de secretário auxiliar e oficial de promotoria. O salário é de R$ 3.549,56, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche, e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições vão até 13 de outubro de 2020, por meio do http://www.mpgo.mp.br/portal/principal. O valor da taxa é de R$ 62,02. 

A seleção será composta de provas objetivas, discursivas e redação. Os exames serão de língua portuguesa, matemática, história do Brasil, geografia, informática básica e organização do Ministério Público.

Edital 1: concurso para provimento do cargo de secretário auxiliar da comarca de Nova Crixás

Edital 2:
 concurso para provimento do cargo de oficial de promotoria da Comarca da Cidade de Goiás

Edital 3:
 concurso para provimento do cargo de oficial de promotoria da Comarca de Flores de Goiás. 

PESQUISA DE CONCURSOS