Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

UEMG abre processo seletivo com 16 vagas para professores universitários

A seleção será rápida e terá apenas uma fase avaliatória

09/10/2020 15:38

Karolini Bandeira*

UEMG, ITUIUTABA, divulgação
Um novo processo seletivo aberto pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) oferece 16 vagas. As oportunidades são para contratação temporária de professores de ensino superior na campus de Ituiutaba. Os profissionais receberão um salário que varia de R$ 1.366,49 a R$ 3.402 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. 

Para participar, é necessário possuir graduação, pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado em alguma das seguintes especificações: direito, engenharia da computação, ciência da computação, sistemas de informação, agronomia ou engenharia elétrica. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 23h59 de 12 de outubro pelo site da Universidade. A entrega das documentações comprobatórias e da ficha de inscrição deverá ser feita de 13 a 14 de outubro na rua Vereador Geraldo Moisés da Silva, Bairro Universitário, Ituiutaba (MG). 

A seleção contará com uma avaliação do currículo lattes, que vale até 100 pontos. O prazo de validade do certame é até 31 de dezembro deste ano, podendo ser prorrogado por até um ano uma única vez. 


PESQUISA DE CONCURSOS