Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJRO prorroga inscrições de concurso público para cartórios

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, discursiva (escrita e prática), oral e de títulos

20/10/2020 15:40

Lorena Pacheco

Divulgação/ALES
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) prorrogou o período de inscrições do concurso com 19 vagas, para provimento e remoção, de outorga de delegações de notas e de registro. As inscrições agora podem ser realizadas até 13 de novembro, pelo site da banca organziadora, o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). A taxa de participação custa R$ 450.

Do total de oportunidades, 13 são para provimento e seis para remoção (6) - duas, uma de cada finalidade, são destinadas a pessoas com deficiência. Podem participar candidatos com nível superior completo em direito até a data da outorga ou candidatos que tenham exercido por 10 anos completos funções em serviços de notas ou de registro.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, discursiva (escrita e prática), oral e de títulos. A prova objetiva vai cobrar conhecimentos em direitos notarial e registral, civil, comercial, processual civil, constitucional, administrativo, tributário, penal, processual penal e o Judiciário de Rondônia, além de conhecimentos gerais. 


PESQUISA DE CONCURSOS