Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura no interior de Goiás reabre inscrições para mais de 400 vagas

O certame havia sido suspenso pelo atual cenário de pandemia.

13/11/2020 14:42

Mariana Fernandes

Prefeitura de Mozarlândia/Divulgação
A Prefeitura de Mozarlândia, município de Goiás, reabriu as inscrições do concurso público que oferece 418 vagas, sendo 103 vagas imediatas e 315 em cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade.  O certame havia sido suspenso pelo atual cenário de pandemia. 

As inscrições serão reabertas no período de 16 de novembro a 6 de dezembro de 2020. Elas devem ser realizadas no site da banca organizadora. A taxa a ser paga varia entre R$ 50 e R$ 150. 

Dentre os cargos disponíveis estão operador de máquinas, executor de serviços gerais, gari, bibliotecário, técnico de enfermagem, executor administrativo, advogado, biólogo, psicólogo, tesoureiro, professor, médico. 
 

Avalições 

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas em 7 de fevereiro de 2021. 

Serão dois exames, dependendo da especialidade: um objetivo, para todas as áreas; e um discursivo, destinado apenas para aqueles que forem competir ao cargo de professor. 

Os concorrentes na área de educação também deverão passar por uma análise de títulos. Cargos como executor de serviços gerais, gari e agente de vigilância, contarão com um teste físico. Já, para a especialidade de advogado, a seleção terá uma prova prático-profissional. 

O certame tem prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, como estabelece o edital.


PESQUISA DE CONCURSOS