Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SES SP contrata novo profissionais para combate ao novo coronavírus

É proibida a participação de candidatos pertencentes ao grupo considerado de risco ao coronavírus

16/11/2020 14:19

Karolini Bandeira*

Instituto de Infectologia Emílio Ribas/Divulgação
Foi lançado um processo seletivo pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES SP). O edital visa contratar médicos que atuem no combate à covid-19. Os profissionais serão lotados no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, na capital do estado. 

Serão contratados sete profissionais da área de medicina contratados temporariamente. Para participar, além de possuir ensino superior completo no curso, é necessário ter registro no Conselho Regional de Medicina do Estado (CREMESP). Os admitidos deverão trabalhar 24 horas por semana para um salário no valor de  R$ 3.291,30. Os médicos também terão direito a vantagens pecuniárias de acordo com a unidade, acrescido de prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 4.160,70.

É proibida a participação de candidatos pertencentes ao grupo considerado de risco ao coronavírus. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da organizadora Fundação Vunesp, de 18 a 27 de novembro. Os candidatos passarão apenas por análise de títulos e experiência profissional. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 8 de dezembro e, a partir desta data, começa a ser contado o prazo de validade da seleção com período de um ano. 

PESQUISA DE CONCURSOS