Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seleção que oferece mais de R$ 18 mil a médicos é aberta em SC

A seleção será rápida e o resultado final será divulgado dia 10 de dezembro.

23/11/2020 14:15

Karolini Bandeira*

Freepik
Um novo processo seletivo para contratação de médicos, por formação de cadastro reserva, foi aberto pela Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. A oportunidade é para a área de clínica geral, com 40 horas de trabalho por semana e remuneração no valor de R$ 18.498,78. 

Para participar, o profissional deverá ter Ensino superior completo em medicina e registro ativo no conselho de classe. As inscrições são gratuitas podem ser feitas de 23 de novembro a 2 de dezembro no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura do município. Ao comparecer no local, o candidato deverá apresentar alguns documentos que são requisitados no edital de abertura. 

Os participantes serão avaliados mediante análise de currículos e experiência profissional. A seleção será rápida e o resultado final será divulgado dia 10 de dezembro. 

A contratação será temporária, com prazo de validade de seis meses, sem prorrogação. A validade da seleção também terá seis meses, sem a possibilidade de ser prorrogada. Saiba mais detalhes! 
 
 
 
*Sob supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS