Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Vagas para o DF e outros estados! Codevasf abre concurso com mais de 90 chances

Há vagas para Brasília, além de Montes Claros/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Petrolina/PE, Penedo/AL, Juazeiro/BA, São Luis/MA, Teresina/PI e Amapá/AP

26/11/2020 08:39 | Atualização: 26/11/2020 08:56

Mariana Fernandes

Codevasf/Divulgação
Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) divulgou o edital do concurso público que objetiva preencher 91 vagas de nível superior. O certame  será regido pelo 
Centro Brasileiro de

As chances são para os cargos de analista em desenvolvimento, nas áreas de administração, cartografia, contabilidade, economia, engenharia agronômia, engenharia ambiental,engenharia civil, engenharia de agromensura, engenharia de pesca, engenharia elétrica, engenharia mecâninca,  geologia, pscicologia, tecnologia da informação e direito.

Os salários iniciais são de  R$ 8.168,91.

As inscrições serão realizadas entre e 1 e 22 de dezembro de 2020 , no site do Cebraspe. A taxa é de R$ 108.

Provas

A seleção será composta de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva, para todos os candidatos, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros serão realizada em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 31 de janeiro.

Os candidatos aprovados assinarão Contrato Individual de Trabalho, a título de experiência, pelo prazo de 90 dias, o qual se regerá pelos preceitos da CLT, fazendo jus a todas as vantagens relacionadas
ao cargo para o qual foi contratado, e serão avaliados sob o aspecto da capacidade e da adaptação ao trabalho e sob o ponto de vista disciplinar.

O prazo de validade do concurso esgota após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


PESQUISA DE CONCURSOS