Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Vagas em São Paulo: novo concurso público para médicos é aberto

As chances são para atuar no Hospital Auxiliar de Suzano.

26/11/2020 09:02

Karolini Bandeira*

[FOTO1]- Um novo concurso público aberto pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está oferecendo uma oportunidade para o cargo de médico. O profissional admitido deverá atuar no Hospital Auxiliar de Suzano.

Para participar, além de ensino superior na área, o interessado deve possuir registro ativo no Conselho Regional de Medicina de SP e, no mínimo, dois anos de experiência na área de clínica médica. O cargo tem jornada de trabalho de 20 horas por semana e  salário no valor de R$ 4.476,37, além de benefícios. 

As inscrições, abertas nesta quarta-feira (25), poderão ser feitas até às 23h de 9 de dezembro unicamente pelo site da banca organizadora Instituto Quadrix. Há taxa de participação no valor de R$ 91. 

Candidatos doadores de sangue podem solicitar a isenção integral da taxa, enquanto pessoas com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos e desempregados podem solicitar redução de 50% do valor total. A solicitação será aceita até às 18h do dia 27 de novembro.

Os participantes serão avaliados mediante prova objetiva, estudo de caso e análise de títulos. A prova objetiva conterá questões sobre língua portuguesa, noções de administração pública, noções básicas de informática e conhecimentos específicos. O exame e o estudo de caso serão aplicados das 10h às 13h30 do dia 15 de dezembro, no Hospital Auxiliar de Suzano.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.


*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco.

PESQUISA DE CONCURSOS