Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso Creci RN é retomado e já tem prova marcada

São ofertadas 10 vagas imediatas para os cargos de profissional de suporte técnico - assistente administrativo e profissional analista superior - agente fiscal

15/12/2020 14:59

Karolini Bandeira*

[FOTO1]O concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 17ª Região (Creci RN), com sede no Rio Grande do Norte, foi retomado! As provas objetivas, que haviam sido suspensas no início do ano em decorrência da pandemia de coronavírus, já têm data marcada: 7 de fevereiro de 2021.

A continuidade do concurso foi comunicada mediante documento de retificação divulgado dia 10 de dezembro, no Diário Oficial da União. O exame será aplicado nos municípios de Natal, Caicó e Mossoró, do estado do Rio Grande do Norte e composto por disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e legislação específica. Veja a retifição. 

O concurso

O concurso está sob responsabilidade da UFRN. São ofertadas 10 vagas imediatas para os cargos de profissional de suporte técnico - assistente administrativo e profissional analista superior - agente fiscal. As remunerações dos aprovados irá variar entre R$ 1.547,81 e R$ 2.177,92, além dos benefícios de auxílio alimentação, plano de saúde/odontológico com mensalidade parcialmente custeada pelo Creci RN e auxílio transporte. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final. 



*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS