Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Cidade goiana próxima a Brasília abre seleção com mais de 100 vagas

Chances de níveis médio e superior

07/01/2021 10:19 | Atualização: 07/01/2021 10:26

Karolini Bandeira*

Unsplash
Em Goiás, um novo processo seletivo foi divulgado pela Prefeitura de Alexânia, município que fica a cerca de 1h30 de distância de Brasília. A seleção visa contratar, por tempo determinado, 129 profissionais de nível médio e nível superior nas funções de professor nível I e auxiliar de serviços de higiene e alimentação. Os aprovados serão contratados temporariamente e deverão exercer de 30 a 40 horas semanais de trabalho para receber salário de R$ 1.100 a R$ 2.164,68.

Mas atenção, o período de inscrições será curto: os interessados poderão se inscrever nos dias 21 e 22 de janeiro na Secretaria Municipal de Educação (SME), localizada na Avenida Nelson Santos, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No momento da inscrição, é necessário portar documentos exigidos pelo edital para preencher o formulário de participação. Não há taxa. 

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada dia 29 de janeiro. A avaliação contará com questões acerca de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Para o cargo de professor nível I, também haverá análise de títulos e experiência profissional. 

Os aprovados serão contratados por 12 meses. A validade do contrato poderá ser prorrogada por mais um ano, caso necessário. Para saber mais, leia o edital na íntegra! 



*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS