Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ebserh prorroga inscrições para contratação emergencial

Os aprovados serão lotados, conforme necessidade, em 19 unidades hospitalares vinculadas à Ebserh

08/01/2021 07:49

Karolini Bandeira*

Freepik/Divulgação
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) prorrogou o prazo de inscrições de três seleções emergenciais para médicos no combate ao coronavírus. Os processos seletivos visam formar cadastro reserva para profissionais das especialidades de clínica médica, medicina intensiva, anestesiologia, medicina do trabalho, plantonista, de emergência, pneumologia, radiologia, ginecologia, pediatria, nefrologia e neonatologia. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 12h de 11 de janeiro pelo site do organizador Instituto AOCP (links abaixo). Os candidatos serão avaliados remotamente mediante avaliação de títulos e experiência profissional. Vale lembrar que, para participar, é necessário possuir graduação em medicina e especialização na área designada. 

O resultado final será divulgado dia 12 de janeiro e os aprovados serão lotados, conforme necessidade, em 19 unidades hospitalares vinculadas à Ebserh. “A contratação de profissionais temporários possibilita a reposição do quadro de pessoal e o reforço necessário em especialidades da Medicina sensíveis para o combate à Covid-19”, reforçou o diretor de Gestão de Pessoas da Rede Ebserh, Rodrigo Barbosa. 
 



*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS